Top mais recente Cinco casa container a venda notícias Urban

14 do Agosto de 2017 às 22:16 Aqui pelo bairro Anchieta, motoristas estãeste parando os Veículos em cima das faixas de pedestres, na rua batalhãeste Piratininga e entornos, ESTES pedestres possui que sair da calçada de modo a este meio da rua utilizando as crianças como as faixas estão sempre com Veículos estacionados, há meses não ha patrulhamentos escolar por ai. Nome: Jose Alves

15 por Dezembro por 2011 às 09:04 A polícia ou a prefeitura de São Bernardo do Campo precisam tomar várias atitudes contra esses bares da Av. Senador Vergueiro, nãeste dá mais, é a semana toda música alta até de madrugada, uma falta do respeito total com ESTES moradores qual acordam cedo de modo a trabalhar, ai quando chega este final de semanada de que seria o nosso descanso esses bares fazem Muito mais barulhos, precisamos fechar Lindas as janelas de modo a o som não entrar, atrapalhando o nosso descanso, não adianta ligar de modo a polícia, ESTES bares ficam na avenida em frente ao terreno da antiga fabrica da Diana e este outro bar é na 3 de dezembro, por benefício façam alguma coisa, o bairro está perdendo muitos moradores antigos, nãeste aguentamos Ainda mais.

10 do Março de 2013 às 14:07 Nãeste entendo porque departamento por engenharia do trânsito não coloca 1 sinalizador de emergância na entrada do cemitfoirio Jardim da Colina. Ao sair da rua Destes Vianas e entrar sentido do camitário, é um desrespeito tanto de modo a quem vai entrar no cemitário como quem vai acessar a rua dos Vianas.

Falta do segurança 30 do Novembro por 2016 às 09:28 Produção na Av. Winston Churchill há vários anos, e nunca havia presenciado tantos assaltos tais como doravante. Na região da Av. Caminho do Mar, partindo da Grob até o Salvador Arena, sãeste constantes ESTES roubos a pedestres e a motoristas. Na Winston Churchill, principalmente nas paradas por ônibus, os roubos são frequentes, normalmente indivíduos a pé e usando moto.

10 do Setembro por 2013 às 11:26 A vila Vivaldi está um caos de modo a atravessar, lotada por buracos, devido as obras de contençãeste, ótimo manejorefregatráfego da prefeitura em conter enchentes em nosso bairro, mas porém deveriam terminar uma rua e tapar ESTES buracos, nossas casas não ficam limpas, fora este perigo por acidentes nas ruas, enfim todas as ruas da Vivaldi estãeste quebradas, prefeitura melhore as condições do nosso bairro tape ESTES buracos.

14 do Julho do 2011 às 09:15 Olá! Eu, Marta estou bem decepcionada com este qual vi neste ultimo POR DIA 12 por julho nas ruas do Rudge Ramos, nasci e ainda moro aqui, Este momento tenho 47 anos e já com meus filhos adultos ainda achava que nosso bairro era tais como antes, pois desprovido tempo de modo a andar pelas ruas não notei como nosso bairro esta abandonado. Em conversa usando pessoas de que já nãeste via a tempo, percebi qual eles estavam falando bem Acerca este tanto do assaltos de que vem acontecendo, mas tambem pudera, ontem, andando pelas ruas do centro me deparei utilizando uma situaçãeste bastante triste, vizinhos dormindo em cada bequinho qual nãeste dá pra olhar se é uma pessoa ou este de que, escutei alguns homens e meninos contando como foi o rendimento da noite passada, a Av Dr.

12 por Janeiro do 2014 às 17:43 Olá! O problema nãeste está só pelo barulho, contudo, pelo excremento aleatório de que chamam de música. Moro próximo ao poliesportivo e tenho vontade do vomitar em as tardes e noites principalmento as de sabado e domingo, horário qual ESTES vandalos e perturbadores do sossego iniciam suas atividade tribais e bem pouco evolutivas.

nove por Abril de 2014 às 10:14 Não conheço, contudo me parece ser uma obra importante, todavia percebo de que é um tal por abrir e fechar buracos, varias vezes no precisamente local. A primeira Aspecto nos parece necessário ou talvez a tal falta por planejamento. Até aí tais como não conheço projeto, não tenho bem qual reclamar.

20 do Agosto por 2015 às 11:56 Moro no Rudge vão fazer 15 anos. Escolhemos este bairro pelas facilidades de usandoé especialmentercio e demais serviçESTES. Mas há coisas qual vem nos preocupando e incomodando. Este momento se qualquer pessoa atravessar à noite, na altura Igreja Sãeste João Batista, na esquina da comércio por roupinhas de modo a bebê e vir pela Vergueiro, sentido centro, nas esquinas da comércio por tecidos de modo a cortinas, concessionária de Veículos em frente à Rua Congonhas e no ponto do ônibus, verá de que todo o trecho virou ponto de prostituição.

Porta do ônibus fechou na minha perna 28 do Dezembro por 2014 às 12:50 SBCtrans um dos seus ônibus fechou a porta pelo o pé, quando estava desembarcando. E gostaria do saber se vocês vãeste meter mais ônibus pelo fim por somana este número 51 vila Sãeste Pedro, e Ainda mais Rudge Ramos pelo fim por semanada, se nãeste colocar eu vou processa a empresa, por me ferir na hora do o desembarque.

31 de Agosto de 2016 às 17:20 È 1 absurdo o que transformaram a Av. Sentido do Mar nos últimos anos, desviaram o transito de maneira qual a avenida ficou intrafegável para ESTES pedestres. Todos os dias há 1 excesso por veículo nos dois sentidos, mas este elevado desaforo é o fato do os pedestres não terem direito a atravessar a avenida principalmente para o supermercado bem Cafifa e a padaria Heróis do Mar, ESTES Veículos trafegam em uma velocidade altíssima, e as motos entãeste nem se fala, já entregamos abaixo -assinados solicitando a construçãeste por lombadas e ou meter redutor de velocidade, como somente desta forma nós pedestres, conseguimos atravessar do modo tranquilo e em paz. Nome: Ricardo

31 de Dezembro do 2014 às 13:32 Moro na Rua do Governo em Realengo RJ, e 1 pouco antes DE eleições começaram a executar obras nas ruas para aumentar a qualidade este fornecimento de água, contudo ao invés do melhorar piorou, pois nunca faltou água aqui, e após essa obra, carência aguá todo dia, só melhora a noite. E nesse calor do verão, não temos água! Precisamos de solução.

29 de Dezembro de 2008 às 08:26 As calçadas das ruas Mauricio Jacquey, Gasparini e Noel Rosa estãeste uma vergonha, quebradas, cheias do fezes de cachorro, carros continue lendo isso da laticínios parados em cima da calçada, na esquina da Mauricio Jacquey com a Av.São Joãeste Batista uma nova construçãeste colocou calçada de modo a deficiente mas deixou um espaçeste para jardim obstruindo a passagem por carrinhos do bebês e navegue até esses caras cadeiras do rodas, este condomínio Vila Helena deveria proibir os animais, já de que ESTES seus donos não limpam a sujeira fabricada por eles na rua, Lindas as calçadas estãeste sujas de fezes.

16 de Janeiro do 2015 às 19:23 Há 1 tempo uma família que tem um galpãeste qual por anos ficou abandonado vieram morar nele, e há uns meses resolveram alugar de modo a festas, e todos os finais de semana tem festa, para além DE ruas ficarem lotadas de carros que as vezes mal da de modo a entrar usando o automóvel na garagem, se chegar alguém na tua casa, não possui onde estacionar, fora quando ESTES convidados saem da festa e ficam no seu portal rindo, falando Inconveniente, fumando e nenhumas contar as músicas altas até 11:30 hs da noite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *