melhor escritorio de advocacia - Uma visão geral

7ºdo texto constitucional. A medida assegura às empregadas a proteçãeste contra a dispensa arbitrária ou sem justa causa, ainda que, quando da dispensa, o empregador não possua saber do estado gravídico da empregada (Súmula 244 TST), ou que a empregada esteja em gozo do aviso prfoivio. Além da garantia do emprego, a empregada gestante tem o direito à licença-maternidade por 120 (cento […]

* ServiçESTES por tomografia, diagnósticos mfoidicos por imagem, registros gráficos e mé especialmentetodos óticos, bem saiba como ressonância magné especialmentetica;

Enquanto Cármen berrava o “moro foi feito do samba”, este sangue corria no morro. Ou ainda: Brasília saiba como este túmulo do estado do direito

Em decorrência do sua atuação diversificada e da excelência de seus profissionais, o Emprego é capaz do prestar assistência a clientes do qualquer setor econômico em todas as áreas do Direito, o qual lhe permite desenvolver relacionamentos do confiança mútua, tanto pelo POR DIA-a-dia tais como em decisões estratégicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras​.

Desde 2009, o escritório remunera este manejorefregatráfego de seus advogados em prol por causas sociais, através por seu pioneiro programa de atuação pro bono

A revista Latin Lawyer reconhece anualmente os escritórios latino-americanos utilizando comprometimento acima da mé especialmentePOR DIA em questões sociais. Pela quarta vez, nosso Emprego foi reconhecido. A prática de serviçESTES pro bono é uma parte importante do nossa filosofia por negócios. 

O website do Pinheiro Neto Advogados nãeste se utiliza de “cookies” de modo a coletar informações pessoais ou por navegação. Nossos provedores link útil podem, contudo, coletar dados genéricos e utilizando finalidades puramente estatísticas​.

N​a edição de 2016, este guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em Lindas as 22 áreas do atuação pesquisadas, a ser treze áreas destacadas utilizando este grau máximo do reconhecimento - 1st Tier.

Por meio da Lei Rouanet, investimos do maneira sólida pelo projeto Música pela Cura, de que promove espetáculos musicais na sala Sãeste Paulo utilizando renda integralmente revertida à entidade.

​Pinheiro Neto obteve dê uma olhada aqui lugar do destaque na última ediçãeste do guia IFLR1000, editado pela International Financial Law Review. O Emprego foi recomendado em todas as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendação máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

Pinheiro Neto Advogados foi uma DE primeiras firmas pelo Brasil a prospectar clientes estrangeiros e se especializar em direito empresarial.

Um tema que vem ganhado destaque na justiça do trabalho e gerando muitos questionamentos na justiça, é a possibilidade de se responsabilizar este empregador por fatos supervenientes às AS SUAS forças, tais como é este caso do empregado de que é assaltado, ou sofre alguma violência durante o expediente de manejorefregatráfego ou nas dependências da empresa. Zelar pela segurança da população e, criar mecanismos de que garantam a tranquilidade de todos ESTES cidadãESTES é dever do Estado, conforme preceitua o art.

As alterações trazidas através lei 13.467, em vigor desde 11 por novembro por 2017, e que ficaram conhecidas como “Reforma trabalhista”, promoveram a mudança do mais do cem pontos da Consolidação DE Leis do Manejorefregatráfego (CLT). Propondo a modernização da legislação trabalhista e a flexibilização das relações por produção, a nova lei trouxe modificações sensíveis e relevantes a pontos nevrálgicos da rotina do trabalhador, estabelecendo a prática de jornada 12×36 através de negociação direta entre empregado e patrãeste; permissão do trabalho por grávidas em condições insalubres; desnecessidade de homologaçãeste por rescisões perante o sindicato; facultatividade da contribuição sindical; isençãeste do custas judiciais unicamente para empregados usando renda inferior a 40% do teto do INSS; limitação do valor da indenização por […]

Organize papelada, andamentos e informações nas pastas de cada caso tais como atendimentos/consultas. É como se fosse seu arquivo físico, porém bastante mais prático e organizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *